A INIQUIDADE

 

INIQUIDADE: A   iniquidade é a raiz de uma árvore interior cujo fruto é o pecado e a maldição’ Etimologicamente esta palavra quer dizer, “o torcido” (do hebraico ‘awon’ no português “Avon” desviar-se do caminho de fato). É o que se torce do caminho reto e perfeito de Deus. A origem da iniquidade surge na queda de Lúcifer. No momento em que o arcanjo Lúcifer, cheio de beleza e perfeição, deu lugar a um pensamento incompatível com a natureza divina e assim começa a crer e agir de forma diferente aos preceitos do Criador. Podemos assim chegar na seguinte conclusão, que o mal não nasceu ele foi produzido por alguém que distorceu os princípios daquilo que foi criado como verdade.

O poder que ativa o mundo invisível de Deus, este pensamento torcido dentro do coração de Lúcifer produziu uma substância espiritual chamada de iniquidade – que é a origem da maldade. A iniquidade é o que a Bíblia chama de corpo do pecado. Ela encontra-se no corpo espiritual de cada homem, afetando seu comportamento, a maneira de pensar e também o estado de saúde do seu corpo físico. Essa substância espiritual maligna se origina no espírito e invade a alma e o corpo físico, como um lodo que suja tudo. A iniquidade por estar ligada ao mundo espiritual das trevas permite que o diabo conecte as maldições que vêm de nossos antepassados. Essa substancia maligna espiritual cria condições legais para as enfermidades transferirem de pais para filhos e a netos. É o lugar que se dá legalidade à satanás para nos roubar e oprimir, criando assim um obstáculo para recebermos todas as nossas bênçãos. Para nos livrarmos da iniquidade precisamos passar por um processo de libertação através de ministrações de quebra de maldições renunciando-as e assim ficaremos libertos dessas maldições.  

Nossos pais pecaram, e já não existem; e nós levamos as suas iniquidades. (Lm.5:7)      

... que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. (Êxodo 20:5)

 

Nossa missão tem sido ajudar as pessoas a se livrarem dessa herança maligna, que tem levado tantos crentes a sofrerem, mesmo sendo tementes à Deus.

Ap. Luiz Carlos Juarez         

 Ap. Luzia A. F. Juarez

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.