04/08/2023

A restauração espiritual faz parte do processo de santificação da pessoa de Deus, daqueles que nasceram de novo e que tem certeza da sua salvação. Dentre os salvos por Jesus estão aqueles que se deparam com situações terríveis de derrota e de aprisionamento espiritual, mesmo se esforçando sinceramente diante da Palavra de Deus. Milhares de pessoas estão nessa situação mesmo frequentando uma igreja; sofrendo, paralisadas, doentes, com problemas familiares e sentimentais e com muita dificuldade de crescer em sua vida com Deus. Ouvem falar da vida vitoriosa, da abundância de Deus, mas na verdade essas pessoas vivem como se elas vivessem em um deserto. Em Isaías 53.4,-5, diz que Jesus levou todas as maldições, dores e doenças… muitos crentes na sua grande maioria acham que quando aceitaram a Jesus Cristo ficariam automaticamente libertos. Esse pensamento é um grande engano, a pessoa só recebeu a vida eterna, e se estiver enferma, em dificuldade financeira ou familiar, terá que buscar a sua libertação, agora com ajuda de Jesus Cristo.

Nosso ministério tem se colocado à disposição, para ministrar pessoas que se encontram aprisionadas espiritualmente,  ajudando-as a serem restauradas espiritualmente através do  ministério “RESTAURAÇÃO DA ALMA ” ministrado pela Ap. Luzia Juarez.

Venha ser restaurado(a),  sua vida será muito abençoada, como tem sido a vida de várias pessoas.

    Ap. Luiz Carlos Juarez.

 

Fonte/Autor: Ap. Luiz Carlos Juarez

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.